Carregando - Goiânia Mil Grau

Tá entrano...

Voltar Home
  • home /
  • blog /
  • TEVE TANTA ENCHENTE EM GYN QUE A METROBUS CONTRATOU JESUS. SAIBA POR QUE!

TEVE TANTA ENCHENTE EM GYN QUE A METROBUS CONTRATOU JESUS. SAIBA POR QUE!

Se você tava em GYN no mês passado viu que a chuva fez uns estragos aí pela cidade.

Até as patricinhas do Marista depois de um open bar tavam parando mais em pé do que a Marginal Botafogo (O trem foi fei).

Agora que a chuva deu uma parada, a Metrobus se antecipou e contratou Jesus Cristo para compor o time de motoras do eixão.

Jesus tem um currículo top e alguns de seus jobs foi andar sobre as águas do mar (você já deve ter ouvido essa história porque ela ficou bem famosa na época, saiu no O Popular, virou meme e os carai).

Foi então, que sabendo dessa experiência, a Metrobus contratou Jesus Cristo, pra que ele possa dirigir por cima das enchentes de Goiânia nos dias de pé d’água.

Segundo a assessoria de comunicação, a vinda de Jesus para Goiânia vai ser de grande importância para o transporte coletivo da capital. E eles disseram também que pretendem em breve contratar Moisés pra abrir as águas debaixo do viaduto do Mutirama, assim como fez com o Mar Vermelho, (Desculpa aí se eu dei spoiler de 10 mandamentos da Record).

Um dos nossos seguidores registou Jesus em ação e postou no nosso grupo do Face (se vc num ta no grupo ta dando rata).

Pelo que podemos ver a estratégia da Metrobus tem agradado a população mais pobre usuária do eixão.

Porém, circula uma informação entre os motoras, que Jesus já está sendo procurado por outras empresas.

A Cantina da Serra procurou ele para trabalhar na produção de vinho e o Governo de Goiás quer colocar Jesus para trabalhar no Restaurante Cidadão Multiplicando os pães. Em breve postaremos mais informações sobre as negociações.

Parabéns a Metrobus por essa manobra, Já podemos esperar as próximas chuvas com mais tranquilidade.