Carregando - Goiânia Mil Grau

Tá entrano...

Voltar Home
  • home /
  • blog /
  • Google Maps vai lançar função que te acorda na hora de descer do busão

Google Maps vai lançar função que te acorda na hora de descer do busão

Não, não é mentira!

 

Dormir no busão não é uma tarefa fácil, pois sabemos que achar um banco livre é raro (e quando encontra um, alguma velhinha fica te encarando para você se levantar kkkk), mas às vezes a gente dá sorte. Com certeza em alguma dessas raras vezes você se pegou sonhando estar deitadinho(a) com a cremosa(o) na grama do Vaca Brava tomando uma casquinha do Mc Donalds e passou do ponto.

 

FUDEU!

 

O desespero se mistura com a raiva de ter que gastar mais um sit pass pra voltar e um alívio de não ter ido parar no Garavelo, tô zuando kkkk, se tu pega o 020 não sabe o que é esse alívio.

 

Acontece que isso é coisa do passado, pois segundo o site Tech Crunch  o Google Maps anunciou uma nova função que vai te notificar quando for a hora de descer.

 

Para isso acontecer você precisa colocar no GPS o seu destino e avisar quando estiver pegado o busão. Após isso o Google Maps vai mostrar o tempo estimado de chegada e te enviará uma notificação quando estiver se aproximando do seu ponto. Mais ou menos como mostra a imagem abaixo:

 

 

Se você não entendeu, relaxa! A gente traduziu:

 

 

Sendo assim, você pode deixar o radim seguro no bolso, protegido dos carregadores de celular que circulam no busão.

 

Infelizmente ainda não sabemos quando essa atualização será lançada, mas se espera que estará disponível para alguns usuários nos próximos dias.

 

Até lá a gente fica por ai babando em ombros alheios e perdendo a hora de descer.