Carregando - Goiânia Mil Grau

Tá entrano...

Voltar Home
  • home /
  • blog /
  • 5 LUGARES MAIS TOPZERAS PRA COLOCAR AS PONTAS DO QUE A AV. 85

5 LUGARES MAIS TOPZERAS PRA COLOCAR AS PONTAS DO QUE A AV. 85

Se você transita por Goiânia, principalmente em quebrada de burguês safado, já deve ter notado algo muito revoltante: dois monumentos muito parecidos e igualmente sem explicação construídos NA MESMA avenida! Isso mesmo! Estou falando daqueles monumentos pontiagudos (referência às faquinha q os trombadinha usa pra metê o loko nos terminal) conhecidos como “espetos” ou, ainda, “ponta do Iris”.

Em Goiânia, existem dois desses monumentos, e ambos situados no decorrer da Avenida 85, uma das principais da capital do pé rachado. O primeiro, na Praça do Ratinho (deve ter algum do Xaropinho por aí); e o segundo, no cruzamento com a Av. T-63 – na antiga Praça do Chafariz -, que possui 2 espetos. Os monumentos possuem uns significado nada a vê mas até q são bonitim. PORÉM, achamos muito desperdício e uma puta falta de sacanagem um estar perto do outro e na mesma avenida.

viaduto praça do ratinho

viaduto praça do chafariz

 

Chegamos a conclusão de que existem muitos outros lugares que esses monumentos poderiam ser implantados e que trariam uma utilidade até maior pra população goianiense. Vejamos abaixo, 5 desses locais.

 

1 – TERMINAL PRAÇA A

Pensando no proletariadozinho goianiense e na experiência da mil grau nos busão, a primeira opção seria o Terminal Praça A. O monumento traria um charme praquela região cheia de camelódromos e alta aglomeração de pessoas. Além de melhorar a estética do ambiente, ainda vai fazê umas sombra pra galera q estiver esperando o busão se abrigar.

2 – RUA 44/RODOVIÁRIA/FEIRA HIPPIE (QUE LUGARZÃO DA PORRA)

Evidenciando mais uma vez q decidiram de forma mto errada os locais dos espetos, a região da 44 seria um lugar do caraio pra colocar essas porra. Com foco nos turistas e compradores de roupas nos finais de semana, o monumento poderia contribuir como local pra tirar foto e daria um charme pra gyn city quando uma pessoa chegasse aqui. O pessoal q grita “Brasília, Brasília” poderia, também, ganhar grana trabalhando de tirar foto desse povo.

3 – GO-070 NA ROTATÓRIA DO HUGOL

Pensa o seguinte: a pessoa vem lá de Goiás Véi, Aruanã e a pqp pela primeira vez. Quando chega na capital: PÁAAH – dá de cara com essa coisa linda! Ela chega vai se apaixoná. Imagina se chega de noite e pega as luz azul de césio entaum.

4 – PRAÇA UNIVERSITÁRIA – VULGO P.U

Voltamos aqui pra quebrada de playboy, MAAASSSS, esse lugar é muito frequentado por estudantes e seria um ótimo lugar pra sentar e fazer aquilo que eles mais gostam: fumar maconha.

5 – CAMPUS SAMAMBAIA

Pensando em agradar os outros maconheiros, digo, estudantes da cidade, o Campus Samambaia também seria uma ótima escolha. Além da estética, serviria pros macaco subir e fazer cosplay do final do filme do Planeta dos Macacos.

Como ceis viram, existem diversos outros lugares melhores que esses monumentos poderiam ter sido construídos. ATÉ QUANDO permitiremos esse tipo de imposição??
Está lançada a campanha #soltaaspontanaminhaquebrada